• Home
  • Sobre
  • Contato
    • Category
    • Category
    • Category
  • Shop
  • Anunciar
facebook twitter instagram pinterest bloglovin Email

Depois dos 28


Hellou dreamers, como estão as férias? E como foi o natal? Como vão passar o ano-novo? Nessa postagem eu recebi fazer um pacotão, com vários assuntos aleatórios para batermos aquele papo antes de acabar o ano. Eu estou viajando, vim para a Brasília, a viagem de avião foi muito boa, sério, primeira vez que viajei sozinha e não quero fazer comerciais mais estou in love com a Azul, o voo foi perfeito, com direito a TV com canais diversos e lanchinho.


Depois que cheguei aqui foi só alegria, ver meus tios e tias, e primas, é tão bom recordar do tempo que eu morava aqui, e é tão bom ver as mudanças, e também que tem várias coisas que não mudou, e eu estava animada por recordar tudo isso e  realmente foi muito legal porque eu fiquei tipo "nossa, eu estudei aqui quando era pequena" e ainda mais surpresa quando me lembro o nome da minha professora, "aaah eu lembro daqui...", "como isso daqui mudou né?", são umas das coisas que só sei falar, e as vezes que parece que tem um flashback na cabeça,  ou então quando relembro o nome das minhas amizades e das histórias que aconteceram, matar a saudade é muito bom também e tentar contar tudo que aconteceu nesse tempo sem ver a família e minhas primas que aliás, uma parte da minha família se reencontrou aqui, minha mãe que veio também e fez uma surpresa. Tenho que ser sincera com vocês e claro que nesses poucos dias os estresses e as irritações vem, e aqui está calor oque coopera muito, tem hora que sinto vontade de sair por aí, mas isso é só uma parte do reencontro com a família, e apesar de nessa época do ano muitas pessoas não gostarem de ficar junto da família, eu sinto que isso é essencial.


Estar de férias é uma maravilha de Deus, descanso para um ano cheio, e são muito mais bem recebidas quando se tem muito trabalho e esforço, a conquista vem e a conquista se torna merecida, com uma viagem que pode ser uma coisa incrível com reencontros, lembranças e quando você vê mudanças, e assim eu sinto que esse ano foi o melhor possível, Deus não deixa de ser perfeito e uma coisa que aprendi esse ano que somos nós os defeituosos que murmuramos demais, o ano se passou, foi difícil e descobriu que existe jeito para tudo, menos para a morte, aproveite as coisas da melhor forma, não erre, mas se errar respire e prossiga, não deu certo é porque este não é o momento, mas acima de tudo que acontecer NÃO DEIXE DE SONHAR.

O ano ainda não acabou, o que você espera para esse final de ano? E oque você espera para 2016? Não importa o que você esteja planejando para 2016 desde que Deus e os seus sonhos.
Share
Tweet
Pin
Share
10 comments

Hellou dreamers lindos, lindos! E aí como está as férias? Eu ainda não entrei de férias, mas eu não vejo a hora que aliás só mais essa semana de faculdade. Hoje com postagem diferente, chega de reflexão por enquanto, que aliás muito obrigada por comentarem a postagem passada e aguardem o meu samba na cara do professor chato.

Trago pra vocês alguns dos meus OST's (música de dorama) favoritos, pelo menos aqueles que estão no meu celular, e vocês tem alguma música de novela/filme/seriado que gostem? Deixa nos comentários beleza?


Hold My Hand - IU

Esse OST é do dorama que tenho assistido recentemente The Greatest Love, tem uma melodia muito suave e animada, e não é porque quem canta é uma cantora que amo, mas a música é muito bonita e fofa.


Introduction to Love - Baek Ah Yeon

Essa OST fiquei escutando por dias depois de eu assistir o dorama, quando eu ouvia sempre lembrava do final do dorama When A Man Loves, que é incrível. Essa é música é linda.


That One Person, You - Jessica Jung

Confesso que quando assisti o dorama Dating Agency Cyrano nem me interessei pela OST, tipo uma música qualquer, mais bem depois de começar a escutar as músicas melodicas lindas que a Jessica canta prestei atenção nesse OST que tem uma melodia linda e letra linda.


Hey U - Venny

Hey U do dorama BIG é uma música bem suave e alegre pra você escutar pela manhã, ela te coloca pra cima e te faz sentir leve. Hey U look so beautiful~


My Eden - Yisabel

Do dorama Gu Family Book já tem um tema mais místico, e é muito bonito, me faz sempre me lembrar sobre a história, que aliás super combina com o tempo que se passa, ainda não vi uma música com uma melodia assim em um dorama o que faz esse OST especial.


You've Fallen for Me - YongHwa

E para finalizarmos essa seção de OST's de dorama, com o épico Heartstrings, uma música super animada, e cantada pelo ator que estrela no dorama. Nae naege banhaesseo, banhasseo~
Share
Tweet
Pin
Share
4 comments
Hellou a todos, hoje não venho com nenhuma postagem especial, ou até mesmo aquela postagem de resenha, mas venho para aquele papo de desabafo, então se quiserem realmente ficar e ler, se sintam a vontade aliás esse blog é seu também, e vai que você sai daqui com uma lição? Sei que o post passado já foi de reflexão que aliás é sempre algo que já foi vivido por mim, mas senti que hoje eu deveria vir aqui.

Hoje foi realmente um dia ruim para mim, faço faculdade de arquitetura para aqueles que não sabem e foi um semestre bem difícil esse, onde ficou muita entrega para cima da hora. Ontem foi mais um dia em que fui dormir tarde terminando trabalhos, aliás... Dormi? Eu nem dormi, cochilei uns 20 minutos e só, porque tinha que ir para a faculdade entregar. Parece que dormir tarde não é para mim, meu trabalho ficou muito ruim, mal feito, não estava da forma que eu queria, mas com a cara e a coragem levei. Chegando em minha sala de aula, me entristeci muito, porque eu vi todos aqueles outros trabalhos que estavam lindos, muito diferente do meu, e ainda mais ou meu estava totalmente errado, com medidas erradas o que eu iria fazer? Tentar ajeitar o meu enquanto desse tempo (como se desse). Sentei bem lá atrás na sala, tentando esconder o meu trabalho ridículo com o pensamento que  ninguém veria, erro meu, álias as carteiras do fundo de trás da sala são aquelas em que ficam os alunos que mais se acham com os seus trabalhos super produzidos. Minha colega veio se sentar junto a mim, o trabalho dela não estava super lindo nem nada, mais estava certo, legal, mas mesmo assim ela reclamava de seu trabalho como se estivesse o pior e que não iria entregar, e eu estava focada em consertar os erros do meu (era algo impossível), o professor já havia entrado na sala começando a olhar os trabalhos eu comecei a me sentir mau, ele não foi até a minha mesa, pelo contrário sua ajudante passou por lá e me disse que tava errado (como se eu não soubesse). Sentaram na mesa, e começaram a chamar os nomes das pessoas para entregar, o meu estava próximo, o pessoal que era chamado o professor tirava foto do trabalho e as pessoas já expunham seus trabalhos. Meu nome foi chamado, iria entregar e já tinha em mente o que dizer para o professor, porém ele já veio falando "Eu não vou tirar foto disso, está totalmente diferente da proposta que pedi" e a apontar os meus erros na frente dos outros alunos, aí eu que já estava me sentindo muito ofendida falei "professor eu não entregaria, entreguei pelo trabalho que me deu de fazer" e comecei a chorar.
Eu realmente me senti ofendida, chateada e muito triste, eu tentei dar meu melhor mais mesmo assim não foi suficiente, um pensamento ruim me veio na cabeça, quando eu deveria pensar em fazer melhor da próxima vez.

Quantas vezes devemos errar para acertar? Quantas vezes temos que ser o pior possível para fazer o nosso melhor? Porque as outras pessoas são melhores e conseguem com mais facilidade que você? Será que não sou boa para tal coisa? Acredite, pode parecer clichê mais existe um tempo pra tudo e existe um tempo para aprender e fazer a perfeição, o que você está passando agora não é em vão, você está aprendendo a acertar.
Share
Tweet
Pin
Share
7 comments


Esses dias eu estava pensando em mudanças e como nem sempre são coisas boas, algumas mudanças podem ser bem ruins ainda mais aquelas que nos levam a fazer escolhas, quer dizer, a maioria das mudanças que fazemos nos sugerem escolhas, escolhas de mudança de vida, e por vezes a escolha mau feita irá lhe levar a um futuro não muito bom e que muita vezes não tem volta. Porém o tema aqui não é sobre escolhas, ou futuro, apesar de fazer grande peso.

Não quero falar de mudanças pequenas, como de estilo ou corte de cabelo, mas das grandes, como que irá influenciar em sua vida e em seus planos. O que você quer fazer? O que você quer mudar? O que você quer viver de novo? Isto está exigindo mudanças e elas estão gritando: “Hey, quando iremos começar a viver a mudança de vida?”

[IMAGEM]

É difícil fazer algo que poderá mudar algo em nossa vida? Ou qual o período certo de fazer uma mudança em nossa vida? Mas, mudança de que? Com o que? Pra que? Isso eu acredito que só você poderá responder, olhe para dentro de si, ouça seu coração, pode ser que as circunstancias ou pessoas a sua volta não achem que você precisa mudar, ou você não deve mudar, mas se você acha que isso é necessário, MUDE.

Porém, mudanças boas, mudanças que farão com que você cresça, e seja feliz, e acima de tudo esteja em paz com você e principalmente com Deus. Um exemplo, é que tem pessoas que vivem a vida inteira em uma profissão que elas não são felizes, estarem naquela profissão não é o desejo delas, então faça uma mudança, ainda é tempo de sair da zona de conforto e mudar.

Uma boa dica para começar é conversar com pessoas que você possam contar, seja responsável e possa te aconselhar, sobre essa sua mudança, o que elas disseram? É bom levar isso em conta também.
Share
Tweet
Pin
Share
9 comments
Hellooouu dreamers, que saudades de passar por aqui, bem... passar por aqui não porque eu sempre estou vindo aqui tanto para ver se tem comentários novos como para ver minhas postagens antigas, mas vir postar aqui mesmo irei me desculpar mais uma vez, sim, é o tempo e sim quando tenho tempo livre, eu realmente quero descansar digo, dormir mesmo /quem não gosta?/

E como vocês estão? E como eu estou? Bem, segundo semestrão da faculdade uhuuu, e como sempre me embolando com os trabalhos, e tendo que ler vários livros que ainda não comecei, e tendo que assistir algumas aulas bem zzzzzz, mas tirando isso tudo eu tenho visto que eu amo Arquitetura e amo o planejamento e a história das cidades o tal do Urbanismo <3

Gente, sério tenho tantas postagens elaboradas para vocês, porém hoje venho com mais um dorama que aliás tenho um monte pra trazer pra vocês e alguns que acabei recentemente como Love Rain e Beautiful Man, mais uma coisa que gostaria de avisar é que estarei de algum modo /já que a algum tempo atrás tentei e não consegui/ atualizando a lista de doramas e colocando em algum lugar aqui do blog ok?



Monstar foi um dorama que eu custei para começar a assistir, porque? Porque?! Por causa do preconceito, que preconceito? Por achar que Monstar era/é copia de Dream High, e eu não queria ver, porque pra mim o melhor dorama de escola e música é Dream High e ponto.

[IMAGEM]

Mas então depois de muito falatório sobre este drama, lá estava eu assistindo, e claro porque não? Já que sou uma resenhista não tenho que ter preconceito com os doramas /tirando aqueles meus shippers não dão certo.../ E depois de algum tempo, lá estava eu assistindo a mais um dorama com idols como Yong Jun Hyung de B2ST e porque não falar dos atores jovens talentosos? Sim eles foram, e principalmente como sempre o ator "secundário" que nossa, muito lindinho!


Sinopse: Yoon Seol-Chan, um membro da boy band mais populares de K-pop da Coreia do Sul, quando empurra em uma de suas fãs loucas, sua imagem fica suja. Como o controle de danos, sua agência diz-lhe para frequentar tranquilamente escola por um tempo. Enquanto isso, Min Se-Yi, uma nova aluna transferida da Nova Zelândia, chama a atenção na escola, tanto para o seu talento e estranheza. Desentendimentos ocorrem entre Yoon Seol-Chan e Min Se-Yi, e seus outros colegas. Mas no meio de todo o caos, estes estudantes encontram um interesse comum que os liga uns aos outros, a música. Cada personagem tem as suas próprias histórias não contadas, que tiveram impacto significativo em suas vidas. Mas como eles se reúnem para cantar e tocar a música que eles amam, eles aprendem a aliviar a dor dentro delas, e abrir o coração de cada pessoa a um outro.


Esse é nosso ator masculino principal, Yoon Seol Chan, e sim eu acredito que poderiam colocar alguém muito melhor no lugar, eu não acho que de maneira alguma ele tenha perfil de protagonista, maaas... Seol Chan faz parte de uma das boy bands mais famosas da Coréia, ele se envolve em escândalo com uma fã muito da doida, é mandado para estudar em uma escola de ensino médio, como se fosse um aluno normal, Seol Chan também é um menino super esnobe, que se acha o cara, a estrela literalmente e é pouca coisa.



E essa é nossa protagonista Min Se Yi /cara de bestinha né/, ela é o tipo de garota zzzzzzzz do dorama, indefesa, e paradona, e que não sabe sobre nada, porém era cheia de talento e sempre fazendo as bondades. Morava em Nova Zelândia e depois de anos retorna para a Coréia, indo morar com a sua tia que no caso é também sua professora na nova escola, deixando para trás sua mãe na qual não tem uma boa relação, pelo seu falecido pai. E adivinhem quem está nesta nova escola e com quem ela vai se meter mesmo sem querer? hahaha com o babaca do Seol Chan.



Eu sei que não costumo fazer isso em minhas resenhas, agora iria estar partindo para os casais e tals, porém nesse post irei abrir um grande parenteses porque tenho que falar sobre esse homem, sério Jung Seon Woo para mim poderia ter sido o protagonista dessa dorama e ganharia toda a atenção, esse com certeza é o tipo ideal de qualquer garota, ele é bom em tudo, lindo, educado, ótimo filho, aluno, e um detalhe sabe tocar e cantar maravilhosamente, e Seon Woo foi um rival em nível muito superior ao Seol Chan, tanto que dava até dó dele as vezes.




[SEOL CHAN e SE YI]

Tem aqueles casais que vemos que devem dar certo desde o começo e esse apesar de achar Seon Woo perfeito e Seol Chan um bestão, acabei achando bem para o final que Seon Woo merecia alguém com a classe dele e não alguém como Se Yi, um menina mais morta que tudo, então vendo por este lado achei que Seol Chan e Se Yi deveriam ficar juntos. Mas a história desse casal é aquele clichê de dorama o mocinho convencido, de nariz arrebitado que começa a gostar da garota apagada, a garota não da bola e isso faz com que ele fique com mais vontade de correr atrás, até que ela cai nos encantos dele.


[SEON WOO e SE YI]

No dorama é apresentado uma história desse casal desde infância, e o grande amor de Seon Woo por Se Yi, e como o praga do Seol Chan sempre de lanterninha. Eu não poderia dizer que odiei esse casal, porém depois de tantas tentativas de Seon Woo e os foras de Se Yi /apesar dela ser super educadinha/, e ele ser tão bom e perfeito, eu vi que ele não merecia ela, eles realmente não se combinavam, mas... confesso que no começo de principio quis que eles ficassem juntos e ver cenas deles juntos me animava, por que odiava ver o Seol Chan se dar bem.


[SEON WOO e NA NA]

Agora apresentamos mais uma personagem do nosso dorama e ela se chama Kim Na Na, não vou dizer que ela foi aquela super personagem no dorama que encantou a todos porque ela não foi, eu não gosto do tipo de personagem como ela misteriosa e que passa medo nas pessoas, uma personagem que é difícil de se desvendar é chato, parece que tiveram que injetar uma história na personagem de tão sem sentido no dorama, mas algo nela depois de alguns episódios eu comecei a gostar, ainda mais o episódio que ela mostra o talento dela e não fica só na Se Yi, Seol Chan e Seon Woo, e a garota tem realmente talento tem mais do que eu imaginava então isso me surpreendeu.

Uma outra coisa que eu gostei na Na Na é a forma como ela gostava de Seon Woo, mas dava pequenos passos para chegar até ele e era sempre muito cuidadosa, não se exaltou, não se "estressou", e no momento certo fez o que devia ter feito. Mas eu gostei mais desse casal do que o do Seol Chan com qualquer outra menina, então, sim esse é meu favorito do dorama /se é que nesse dorama eu tenho casal favorito/



E então, tínhamos os secundários que fizeram história no dorama também, e resumidamente dos que estão na foto acima e eu não falei ao longo do post. Tinhamos um daqueles nerds que sofria bullying na turma, seu apelido era 'radio', onde faziam ele ficar cantando, tinhamos o gordinho que gostava de praticar bullying e fazia Beat Box super bem e tinha tretas do passado com o 'radio', tinhamos a gordinha que achava que idols eram como estrelam e era paranóica pelo Seol Chan, e tinhamos a turma do All for One que eram todos os metidinhos da escola, cantores e musicista se achavam os profissionais, sério, eram bem chatinhos porém talentosos, e tinham a rincha com o pessoal do Color Bar que era o grupo amador que Seol Chan, Seon Woo, Se Yi e os outros secundários formaram.

FINAL/PORQUE ASSISTIR?

No começo receosa pelo drama, em umas partes tensa, umas partes com raiva, Monstar é dorama simples, porém que envolve história de superação na vida dos jovens, nada é ruim ao ponto de tomar posições extremas e nada é tão ruim que não possa melhorar. Monstar também tem bastante mistérios, porém que não me chamou atenção é algo vago.

Mas apesar de tudo isso acho super válido ser assistido, peguem esse dorama para assistir naqueles dias bem sossegados e aproveitam e claro surtem por Seon Woo <3


Share
Tweet
Pin
Share
5 comments

Como eu sempre digo eu não sei muito sobre nada, porém eu acredito que muitas coisas que passam na minha vida que eu levei algum ensinamento vale a pena ser compartilhado com vocês, então como vocês já devem ter notado no nome do post que se refere no falar, ou seja na fala.

Eu acredito que a fala seja uma benção de Deus para todo ser humano, porque é por meio dela que podemos falar as mais belas coisas, contar histórias, é por meio da fala que podemos interagir com as pessoas que nos rodeiam, com certeza a fala é muito importante e serve para coisas boas, sem ela fica difícil a comunicação, porém... Sempre tem que haver um porém certo? Então lá vai, a maioria das pessoas do mundo não sabem usar o ato de falar do modo correto, e se eu me incluo? Sim, porque aliás, isso acontece bastante comigo e isso realmente é um defeito na qual eu quero mudar. Já passou por isso? Você até pensa no que vai falar mais quando vê já falou?


Uma coisa que estamos sempre falando e devemos evitar é da nossa vida e de nossos planos, no mundo a sempre alguém que está buscando primeiro: nossos defeitos de vida, nossos erros, as nossas dificuldades, só pra te deixar mais pra baixo; e segundo: as nossas vontades, nossos sonhos, nossos planejamentos, nossas inspirações e outras coisas, só pra dizer que acha legal e quer também, sim como criança que vê o brinquedo novo do amigo e tem aquela invejinha, sabem do que estou falando certo? Quem nunca passou por isso? É uma das coisas que mais abomino na minha vida, isso não te ajuda a concluir seus sonhos e sim muitas vezes cria uma barreira ("aliás uma ótima idéia de postagem")


Eis uma situação: Um certo dia tudo está bem, o dia está calmo, as pessoas que estão a sua volta estão conversando coisas boas e saudáveis, e você está lá no meio da conversa, até porque você é uma pessoa comunicativa e amigável, mas aí a conversa é sobre abacaxi, e você vai falar sobre o tomate ou seja nada a ver, acabamos falando oque não devemos, incluímos outras pessoas e depois ficamos com uma consciência pesada, além de deixarmos alguém chateados e com raiva da gente quando descobrem que falaram dela, porque outra pessoa não controlou a boca também, acabamos ficando em más lençóis. Na bíblia diz que a língua é como uma faca de dois gumes, que pode trazer benção e também maldição, no que você está falando, que efeito está fazendo?

Outra coisa que devemos evitar falar é do passado, ou seja coisas que deveríamos ter esquecido, ou seja aquilo que você ouve "não remoa o passado" e além de não remoer mais, pare de falar com as pessoas sobre ele, muitas delas estão cansados de ouvir você falar da mesma historia mais só te escutam por educação. Uma boa ideia que é tosca mais ajuda é falar sozinho (fale em pensamento), assim não enche o saco das pessoas e está colocando seus sentimentos pra fora.


Falar mais que a língua é terrível, como eu sei? Passei isso esses dias, eu falei demais e sinto que acabei magoando alguém, eu realmente acredito que tenho um defeito não penso antes de falar, e acabo falando oque não devo, com as pessoas erradas e muitas vezes nos momentos errados, então acredito que seja uma área que eu tenha que melhorar também, aprender a pensar mais, a pensar no que irei falar o efeito que ira causar. Comprei um livro hoje de uma autora que eu gosto muito o nome do livro é Eu e Minha Boca Grande, que aconselho a todos lerem desde já!

Para oque estamos abrindo nossa boca? Do que estamos falando?
Share
Tweet
Pin
Share
7 comments
Hellou, hellou, hellou dreamers do kokoro, como vocês estão? Esses dias estão meio que parados, digo nossa aconteceram tantas coisas, mas parados porque a maior parte da minha família exceto minha mãe e eu estão viajando, e claro eu estou trabalhando o que é péssimo porque eu queria muito viajar, mas eu sei que vai chegar a minha hora, acredito tanto nisso que até já comprei minha mala! Mas enfim esses dias aconteceram tretas, fiquei estressada, fiz compras, comi bastante e me diverti, e é isso que importa. E hoje venho com mais uma TAG para passar o tempo, especialmente pra vocês!



Quem me passou a TAG foi a Emília do blog Annyeong Dramas <3 Uma TAG bem simpleszinha para me conhecerem um pouquinho mais. As regras são básicas deve-se dizer 10 coisas que ama, 10 coisas que odeia e no fim indicar 10 blogs para fazer a TAG.

10 COISAS QUE AMO:

Deus, Família, Música, Arquitetura, Jogos/Anime/Dorama, Sonhar, Blog, Sonho, Se sentir bem, Felicidade.

10 COISAS QUE ODEIO: 


Odiar, Roxo, Ser pressionada, Não ter tempo, Falta de paciência, Falta de compreensão, Ônibus lotado, Não sair como planejado, Calor, Incomodo.

É isso pessoal diria que necessariamente não odeio, odeio a maioria das coisas descritas ali em cima, mas são aquelas que não gosto com certeza, por trás de toda coisa ruim tem algo bom em troca... Não irei repassar a TAG mas, quem quiser fazer que se sinta a vontade!
Share
Tweet
Pin
Share
6 comments

Quando eu assisti esse dorama a algum tempo atrás, eu pensei "que personagem mais infeliz, ela só vê desgraça em sua vida, nada é tão bom de se orgulhar depois de ter sido tão feliz?" Mas vendo agora acho que meu pensamento mudou um pouco, já que a vida não é de felicidade constante, a gente tem que ficar triste depois de levar tropeções então devemos aceitar com o tempo mesmo que difícil seja, enxugar as lágrimas e voltar a ser feliz.
Share
Tweet
Pin
Share
5 comments

Hellou dreamers lindões, sentiram minha falta? Não tenho tanta certeza que sim, de qualquer forma estou por aqui novamente, não não acalmou as coisas na minha vida, apesar do período das provas terem passado e tals, ando bem preocupada com os exames... Essas últimas semanas foi meio que uma correria pra mim, pra cá e pra lá, sério gente tenho tomado muito chá de camomila junto com maracujá e erva cidreira, porque dormir pra lá das 2hrs da manhã não é brinks (arquitetos entendem bem), terminar trabalhos que no caso muito, mais muito desenho, não só desenho mais uma estrutura de um abrigo de palito de churrasco e bolas de isopor, uma escultura de resina, borracha de silicone e sabonete e depois ter que entregar tudo isso em fotos no portfólio para uma professor totalmente chato que quer ver você ferrado. Obs: deixar pra cima da hora é ferrado, APRENDAM (eu sei que não vão aprender) NÃO DEIXEM PRA CIMA DA HORA! Tive que correr atrás pra imprimir as imagens corri umas 5 vezes no local da impressão, onde minha faculdade não tinha tinta colorida e uma impressão em preto e branco péssima e ainda pagamos 0,50 centavos por isso, CINQUENTA CENTAVOS!!1! Vou fazer protesto!

Então hoje um dia que as pessoas passam indo em chácaras e comendo churrasco (oque é triste porque me expulsaram de lá, tenho que trabaiá meu povo/), um dia lindo de sol por que eu não sei que praga aqui no meu trabalho esta fazendo frio e aqui não tem ar condicionado, estou vindo aqui falar abobrinhas com vocês porque no momento estou com preguiça de fazer uma postagem melhor, é isso aí pessoal essa blogueira aqui, cá pra nós Celli, gosta de ser sincera ok? Tenho muitas resenhas pra fazer, muitas coisas sobre oque falar, mais é isso ae, então peguei umas perguntas aleatórias e vou fazer vocês saberem mais coisas sobre mim, vlw flw ;)

  1. Com o que você não pode sair de casa sem?
    Hmmmm... será que roupas? Tenho usado bastante um relógio também, percebi que ele é muito útil, e também minha mochila, e tento deixar lá tudo que eu preciso no meu dia, quando não tenho aula e só vou trabalhar uso uma bolsa de lado que tenho apenas as coisas básicas como carteira, chaves e etc...

  2. Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?Podemos pular essa pergunta? Até porque não costumo usar muita maquiagem, apesar de ter bastante. Eu realmente sou aleatória quanto a marca de maquiagem... Minha irmã é mais interessada por esse assunto e ela quem compra a maioria das que temos.

  3. Qual sua flor favorita?
    Não tenho uma flor favorita... Acho que nunca parei pra pensar sobre isso e definir uma... Mas se quiserem me dar como nunca ganhei flores, uma rosa parece ser uma ótima opção.

  4. Loja de roupa favorita?
    A que estiver com as peças 50%OFF pode ser?

  5. Salto ou rasteira?
    Sapatênis. Já foi a época em que gostava muito de rasteira e  eu gosto de salto mas só em ocasião especial.

  6. Cor favorita?
    Azul. Sem dúvida azul é minha cor favorita, esses dias até aconteceu um incidente e colocaram roxo na cor da etiqueta do meu armário no trabalho. PS: roxo é a cor que eu mais odeio ever.

  7. Você bebe energético?
    Não. Mas algum dia eu vou pensar nessa opção sobre meus estudos de arquitetura...

  8. Qual o seu hidratante favorito?
    Minha pele é muuuuuito seca, sério e por causa da minha alergia isso piora muito mais, então recomendado dermatológica uso o Saniskin, e eu realmente recomendo, amo usar ele.

  9. Perfume favorito?
    Eu usava muito o Jonhson Baby sabem? E eu realmente amava ele, mas agora estou usando o Pretty Blue da Avon.

  10. Você pretende se casar?
    Sim… é claro…

  11. Você se irrita fácil?
    Sim! Quer dizer não é aquela coisa de se irritar por qualquer coisa, mas sim eu me irrito fácil.

  12. Você rói unhas?
    Não sou de roer muito, apenas quando estou muuito nervosa, aí quando vou ver já roi.

  13. Você já chegou perto da morte?
    Apesar de ser dramática muitas vezes e achar que vou morrer… Não, nunca cheguei perto da morte.

  14. Onde você estava a 3 horas atrás?Haha olha que interessante minha gente, consegui ir a chácara depois do trabalho e comer churrasco!

  15. Você está apaixonada?
    Por Deus? Sim!

  16. Qual foi a última vez que você foi a o shopping?
    Foi a uma semana atrás que fui com uma colega do trabalho e comemos em um restaurante que “nos roubou” com um prato bem pobre… Porém foi divertido.

  17. Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?12 Horas, esse filme é realmente muito bom.

  18. Oque você está vestindo agora?
    Um short (com estampa havaiana) e uma camisa azul.

  19. Última comida que você comeu?
    Felizmente churrasco!

  20. Qual seu animal favorito?
    Cachorro, tenho três como não amar?

  21. Quais seriam suas férias dos sonhos?
    Ah sei lá poderia fazer uma lista tipo, Paris, Nova York, Havaí, Disney ou até mesmo na Coréia, bem que agora eu gostaria de descansar e ir para Brasília.

  22. Qual seus planos para hoje a noite?
    Já está sendo… Estou aqui fazendo esta postagem…

  23. Oque está ouvindo agora?
    500km - Geun Suk "Just speed up, don`t be afraid!"

  24. Você coleciona alguma coisa?
    Só minhas agendas antigas.

  25. Você come em fastfood?
    Sim, amo muito tudo isso.
  1. Qual a música que define sua vida no momento?
    Catch Me If You Can – SNSD, a música diz muito sobre você ser uma nova mulher, uma pessoa que mudou em muitos quesitos, e eu tenho tido a oportunidade de mudar um pouco.

  2. Resolveram fazer um filme da sua vida. Qual seria o título?Esqueceram de Mim 10, considerando que quando eu era pequena minha mãe sempre "esquecia" de ir me buscar na escola, e uma vez ela esqueceu de colocar minha fralda quando eu era bebé, e algumas outras situações eu acho justo.
  3. Supondo que você formou uma banda e teve sucesso. Qual o nome do terceiro álbum e porque?
    Um raio não cai três vezes no mesmo lugar, primeiro que já chegamos no terceiro álbum e segundo que acho que só seria regravações.

  4. O nome do seu primeiro best-seller?
    Melhor de três, "porque sempre é melhor tentar mais uma vez…"

  5. Qual sua série de livros favorita?
    O diário da princesa, porque eu amo ver como Amélia uma jovem que tem a oportunidade de se tornar princesa rejeita diversas vezes e como enfrenta tudo isso sendo revoltada.

  6. Uma bebida que você odeia?
    Qualquer coisa que tenha álcool, porém minha segunda resposta vai ser aquela vitamina de banana com chocolate que a tia fez pra mim quando era criança, sério tenho até trauma.

  7. Numa realidade alternativa quem você é?
    Uma pessoa que não se importa muito.

  8. Você vai dormir no aconchego de sua cama e, ao acordar, está em cima de uma pirâmide do Egito. E agora?Isso é algo ruim certo? Porque como a pirâmide é triangular não teria como você ficar no topo então provavelmente eu estaria estabacada no chão.

  9. O pior presente de um amigo de todos os tempos é…?
    Dar um carrinho de brinquedo quando você não pode dar um carro de verdade.

  10. Qual sua sobremesa favorita?
    SONHOOOO!!!!

  11. Você pode escolher alguém e ser essa pessoa por um dia. Quem e porquê?
    Pode duas? Três? Aí gente queria ser muita gente… Joyce Meyer, porque a mulher tem auto confiança e Amanda Seyfried, a mulher é linda demais, e também SunYe.

  1. Já viu algum filme de terror?
    Sim, eu até gosto na verdade… Apesar de evitar assistir.

  2. Qual você tem mais medo?
    Acho que Jogos Mortais, porque tipo é jogos com pessoais reais e fazem terror com elas, tipo tem psicopata pra tudo.

  3. Cite seus personagens favoritos. Um de anime, um de desenho e um de filme.
    Anime não me julguem mais vou dizer que a Lucy (Fairy Tail), ela é minha personagem favorita sim podem falar oque for, e ainda vou comentar, depois que vi o episódio em que parei de FT ela chorando porque trapacearam na luta e ela não ganhou eu chorei junto. Outra que eu gosto pra caramba e coloco no time das favoritas de anime é a Suzumya Haruhi o gênio dela é muito forte eu gosto disso nela; De desenho a Maggie dos Simpsons vocês percebem que mesmo sem falar nada, ela consegue chamar atenção só pela chupeta? De filme, Tony Stark, porque o homi é poderoso XD

  4. Seu maior medo?
    Que algo acontece e me impeça de realizar meus sonhos.

  5. Se pudesse morar em qualquer pais qual seria?
    É muito óbvio sério, Coréia.

  6. Pior anime que já viu?
    Ah sério já vi alguns aí que não me agradaram em nada, como recentemente Ai-Mai-Mi, sério gente o que o autor quis fazer com aquele anime? Não vou falar que é o pior mas é meio No Sense, quatro meninas do clube de mangá que lutam [?] contra malignos invasores da Terra...

  7. Maior mico que já passou?
    Ah sei lá teve tantos… Uma vez eu e minha família foram comprar quentinha em um local que cá entre nós é muito gostosa, e tinha um pote de que eu pensava até então água, só que na verdade não era água era cachaça, aquela foi a primeira vez que experimentei aquele tipo de bebida e odiei. Como diz na música “Você pensa que cachaça é água? Cachaça não é água não” Sei que naquele dia fui muito zuada.

  8. Qual foi o melhor dia da sua vida?
    Também teve muitos, e dizer que um dia foi o melhor desclassifica os outros e não é assim, mas um ótimo dia foi em um natal que estava a maior parte dos parentes reunida, aquele dia apesar de alguns inconvenientes foi ótimo.

  9. Gosta de algo que ninguém goste?
    Hm… acho que não, aliás hoje em dia todos gostam de tudo.

  10. Que criatura fictícia gostaria de ser?
    Não gostaria de ser nenhuma criatura fictícia.

  11. Cite uma palavra que te define.
    Felicidade.

  12. Filme favorito?
    Favoritos novamente? Introduction to Architecture 101
É isso pessoal e aqui termino minha rica postagem de fatos sobre mim, UFA! Espero que algo nisso tudo vocês tenham achado interessante, engraçado, tenha descontraído em algo, aliás comecei a fazer essa postagem mais ou menos as 12:30 do sábado e vim terminar só as 00:40 (claro tive minhas longas paradas) e só consegui postar no domingo, mas tá ae! Beijos de luz e até a próxima!
Share
Tweet
Pin
Share
6 comments
Demorei mais cheguei e cá estou eu apesar dessa vida de altos e baixos, acreditem essa vida é realmente irônica e como o shinigami Ryuuku (Death Note) disse: "Os humanos são interessantes..." Eu realmente concordo muito com essa frase dele. As vezes penso que entendo algumas coisas dessa vida, mas na verdade não entendo quase nada… Recebi uma mensagem esses dias sobre o trem da vida, apesar de no texto citarmos que somos apenas passageiros, me coloco como a pessoa que fica na porta do trem olhando os bilhetes, quem você está deixando entrar? Você deixa entrar só pela pessoa aparentar estar bem vestido e com um bilhete novo? É seu trem da vida, faça uma boa escolha!

IMAGEM]

Hoje vindo aqui trazer a resenha do filme Sunny, que fiquei com muita vontade de assistir logo após ver We Got Married com o TeukSo Couple, Dimple Couple, na qual a Kang Sora participou. Depois de ver Dream High 2 gostei muito da atriz e quis conhecer mais trabalhos dela e então Sunny veio para mostrar o quanto a Sora é uma ótima atriz.

SINOPSE: Im Na Mi é uma mulher, que aparentemente tem uma vida perfeita. Casada com um marido bem sucedido e tem uma filha bonita. Mas ainda assim, sente que algo em sua vida está faltando. Um dia, Na Mi vai ao hospital para visitar sua mãe e acaba se encontrando com Ha Chun Hwa, uma velha amiga do ensino médio. Na Mi descobre que essa amiga só tem pouco tempo de vida. Então, ela pergunta se há algo que ela poderia fazer por Chun Hwa, primeiramente, Chun Hwa diz que não, mas depois ela diz que gostaria de reencontrar "Sunny" antes de morrer. Quem é e o que seria "Sunny"? Por que Chun Hwa quer reencontrar "Sunny"?
[IMAGEM

E então é aí que a história começa, quando o grupo Sunny se forma, o filme Sunny vai sendo contado em partes de tempo e intercala entre futuro e passado, desde que Na Mi sai em procura de suas amigas a fim de juntar o grupo novamente e passarem os últimos momentos com sua amiga Chun Hwa. E quando vemos o passado, a formação e a história do grupo, gente como é engraçado, elas e suas amigas são hilárias. Todas elas alunas de ensino médio, com sonhos, vontades, frustrações, problemas familiares e isso é tudo muito normal, mas desde que elas estão entre amigas as coisas se tornam melhores.

[IMAGEM]

O filme em si é bem engraçado, os momentos em que elas estão juntas são sempre muito hilários, o engraçado também é a rixa delas com as garotas da outra escola e os xingamentos inventados, como ri, sem deixar de falar na briga e as porradas delas no meio da rua na algazarra da revolta. E a Chun Hwa (Kang Sora) que era uma ótima líder para o grupo.

[IMAGEM

O filme fala muito sobre amizade e como ao passar do tempo elas ainda conseguem se juntar e fazer um pouco daquilo que faziam no passado como arrumar confusões e até mesmo ajudar umas as outras com os problemas da vida. Também é bonito de ver o quanto as personagens evoluem ao decorrer do filme e como elas se tornam mais aceitáveis a elas mesmas e aos outros.

[IMAGEM]

Pode parecer só um filminho sobre amizade, mas não é, e se eu aconselho a assistir? Sim, pois eu vejo que a mensagem que eles quiseram passar é algo que não é apenas ter amigos por ter e dizer que você tem ou já teve no passado, é algo a mais, é levar eles por toda a vida, não é momentâneo é duradouro, aliás é raro ter verdadeiros amigos. E vocês tem uma amizade que você pode afirmar que está sendo mantida por anos ou quer manter? Assistam ao filme Sunny!







Share
Tweet
Pin
Share
7 comments

Nesse meio tempo aconteceram tantas coisas, coisas boas como ruins, me fizeram pensar que a vida é cheia de aprendizagens não importa se você erre ou acerte, e mesmo que você esteja cercada de pessoas você tem de ter a sua individualidade e ser feliz, solicitude as vezes é muito bom, mesmo se algo não saiu como você queria ou errou em certo ponto, as vezes aquilo deveria ter acontecido. Dificuldades e contratempos são inevitáveis, fazem parte da vida, agora temos de aprender a crescer com eles isso é o mais importante, como transformar tristeza em alegria e frustração em motivação.


Share
Tweet
Pin
Share
6 comments

Em uns tempos atrás tinha medo de errar novamente, estava com medo de as coisas não darem certo pelo simples achar que era a coisa certa, não duvidava de minha confiança, mas o medo de que meu futuro e de tudo que eu queira fazer, todos os meu planos não se concluíssem, de que eu não fosse forte o suficiente de tomar as rédeas da minha vida e principalmente tomar aquele “complexo de Cinderela” novamente.

Sentia como se a minha vida no momento fosse uma roda gigante, onde entrei e ficasse dando rodas e apesar de eu não querer, em uma volta ver aquela mesma paisagem novamente, sabendo que no lugar em que estava a volta não era boa, sai dessa roda gigante, esperei em uma fila enorme para entrar em um lugar diferente daquele, só que continuei vendo aquela mesma paisagem feia e distorcida, pelo simples fato de não compreender que não é a roda gigante que vai mudar a vista, e sim nós sairmos definitivamente dela.

Talvez nós estejamos assim, esperando que uma roda gigante totalmente imóvel, faça com que você mude sua visão, enquanto você próprio está em sua zona de conforto, só que você sabe que nada vai mudar até que você tome uma posição, tome a frente das coisas e seja líder da sua vida, não deixe para fazer mais tarde por mais difícil que a coisa pareça, faça agora, não tenha medo de errar e não tenha a dúvida “e se” não der certo, vá com coragem e mesmo que não de certo, saiba que tem alguém que não estará te julgando se você errou. Apenas assim você será uma pessoa vencedora e que conseguiu chegar onde queria!
Share
Tweet
Pin
Share
5 comments
Hellou pessoas sonhadoras, vocês estão bem? Depois do estresse do sisu, e não coloco muita esperança no prouni (a coisa tá feia pra todo mundo), a maioria das coisas em que pensamos que irá dar certíssimo são muitas vezes aquelas que no futuro vemos que não era pra ser, e pensamos se era realmente aquilo que queríamos, acho que já aprendi muito sobre isso, mas como somos sonhadores não desistimos fácil e buscamos novas saídas. 



A Hina do blog Doce Anime (muito obrigada Hina seu blog está no kokoro), indicou um blog para uma nova TAG e muito legal, então vamos lá!

8 coisas para fazer antes de morrer: fazer com que meu sonho se realize, sonhar mais uma vez, trabalhar na área que gosto, me aperfeiçoar no teclado, aprender línguas, visitar a Torre Eiffel, fazer a planta da minha casa, fazer com que mais sonhadores conheçam meu blog.

8 coisas que você ama: Deus, família, ouvir música, sonhar, viajar, comer, jogar, doramas/animes.

8 coisas que você odeia: dias difíceis, baratas voadoras, esquecer de salvar o jogo, mentira, vilão, dias quentes, pessoas vazias, esperar.

8 coisas que você fala: ‘mãe eu te amo sabia?’', “idiota”, “mãe compra pra mim?”, “não mexe nas minhas coisas”, “que raiva desse personagem”, “’legal”, “tô cansada”, “tudo vai dar certo!”.

8 roupas/makes que você não pode viver sem: camiseta, calça jeans, tênis, all star, vestido, sandália, delineador, blush.

8 objetos que você não vive sem: celular, fones de ouvido, carteira, livros, ventilador (nesse calor), netbook, agenda, bolsa.

8 filmes/livros/jogos/séries que você ama: Architecture 101, Dream High, Deus não está morto, O Peregrino, O diário da princesa, The Sims, Once Upon a Time, sudoku.

Cite 8 blogs para responder essa tag: Não tenho 8 blogs para repassar a tag, quem tiver interesse em fazer sintam-se livres.
Share
Tweet
Pin
Share
11 comments
 Hellou gamers dreamers, como vocês estão? Eu estou muito bem, só algo que me tem deixado preocupada é com o fato da faculdade e do sisu e essas coisas assim, e tudo relacionado a escolhas na vida, na verdade no momento estou feliz por ter essas escolhas já que isso quer dizer que são oportunidades, mas isso estarei explicando tudo melhor mais adiante aqui no blog, mas por enquanto ainda tenho que saber o que realmente ira se proceder. Estejam mandando sorte! 

[IMAGEM]

Então vindo com o segundo RPG Maker aqui para o blog, e falando sobre escolhas esse jogo você tem que fazer diversas escolhas que irão definir seu final. A história inicial do jogo é bem básica: No aniversário de Ib, a garota é levada para um museu (sem nenhuma razão aparente), é lá que ela se envolve em toda a história do jogo, quando começa a ver a exposição do artista Guertena. 

[IMAGEM]

Ib é um jogo com bastante puzzles, uns fáceis outros mais difíceis, mas nada tão impossível de se resolver. Os gráficos não são tão chamativos assim, porém a história é envolvente e as conversas bem interessantes, apenas tomem cuidado com as perseguições e os pequenos sustos ao longo do jogo. Ib é mais um jogo que eu recomendo por sua história e finais incríveis, joguem e não irão se arrepender. 

DOWNLOAD
Share
Tweet
Pin
Share
10 comments


Hellou dreamers estilosos, tudo bem? Hoje trago para a coluna estilo uma postagem especial, hoje vou falar sobre uma grande moda que está correndo na Coréia, principalmente porque vejo muita gente aqui já aderindo, e não só lá, mas essa moda já está em várias partes do mundo. Se preparem que a postagem de hoje falará muito sobre cabelos.  

[IMAGEM]


MENG JIA 

Pra mim foi uma das que revolucionou a onda dos cabelos coloridos, e ficou com esse cabelo durante o MV 'Bad Girl Good Girl' e o começo das promoções do mesmo. Jia já debutou com o rosa e ficou muito conhecida pelo cabelo rosa pink.

[IMAGEM]  


TOP 
Outro artista que ficou muito famoso com seu cabelo colorido azul gélido, verde água ou muitos que até o chamavam de ice cream (sorvete) na época de 'Fantastic Baby'. E na opinião ficou muito bom, TOP tem uma cara séria, então deu um tom mais descontraído. 

 [IMAGEM]


HYEOYEON e SUNNY 


A época “I Got Boy” das Girl’s Generation acarretou muitos cabelos coloridos, mas os que me chamaram mais atenção foi a foto promocional da Hyo com um loiro e várias mechas coloridas, e o cabelo da Sunny que não foi só esse que está na foto acima, teve várias cores como vermelho, azul, roxo…. Teve até quem disse que não gostou do cabelo dela nesta época, mas combinou com o estilo que estavam propondo. 

[IMAGEM]


RED VELVET 


Red Velvet também mostrou que se davam muito bem com os cabelos coloridos no MV Happiness, e passaram toda as promoções do MV com o colorido, o conceito ficou muito bonito e assim espalharam ainda mais a tendência com o azul, laranja, rosa e verde, revolucionaram com apenas a ponta dos cabelos coloridos.

[IMAGEM]


NINE MUSES 


Mas recentemente agora Nine Muses aparece nas fotos conceituais do seu novo álbum Drama com os famosos cabelos coloridos (ou seriam perucas?) com cores mais suaves. Inspirado na capa da revista WKorea. 

Espero que vocês tenham se inspirado na onda dos cabelos coloridos, eu até faria como Red Velvet só as pontas, mas me falta coragem mesmo e gosto do simples, e vocês, fariam, não? Sabem de mais alguém com os cabelos coloridos?
Share
Tweet
Pin
Share
13 comments
 Hellou dreamers, tudo bem com vocês? Eu tô bem tirando o calor terrível, mas tirando isso tá tudo certo, o ano parece ter começado bem, estava preocupada com algumas coisas, mas elas estão andando pouco a pouco. Essas férias estão tão zzzzzz, além de estar resolvendo algumas pequenas coisas, estou lendo o livro que ganhei de natal da irmã (na qual devo dizer que a história não é tão fascinante assim), mas o bom é que tenho descansado e é isso que importa.

[IMAGEM]

Primeira resenha do ano, venho com um dos ou se não o melhor dorama de 2013, que já queria fazer essa resenha a muito tempo. Foi um drama que esperei ser lançado, e também por cada lançamento de episódio aliás é com a diva Suzy e com o lindo Seung Gi. Com um elenco de primeira, com uma história de época fascinante é um drama que não deixa a desejar. 

SINOPSE: Um melodrama épico sobre a grande quantidade de problemas de Choi Kang Chi, que nasceu como um meio-humano/meio-criatura mítica, que por fim se torna humano e uma história de sua viagem para viver como ser humano mais do que qualquer outra pessoa. Seo Yoon Hwa e o deus guardião das montanhas Jiri, Gu Wal Ryung se apaixonam, mas devido à armadilha de seus inimigos, o status de família Yoon cai em ruínas. Sentindo-se incapaz de criar seu filho enquanto escapava, ela o coloca para descer o rio em uma cesta na esperança de que alguém possa cria-ló. Choi Kang Chi foi criado pela família Choi, após ter sido retirado do rio. Kang Chi é uma pessoa sincera e cheio de curiosidade. Ele percebe que é um meio-humano/meio-criatura através de um certo incidente e começa a viver a sua segunda vida. Dam Yeo Wool é uma mestre das artes marciais e tiro com arco. Dam Yeo Wool  tem um caráter reto que realmente valoriza as três lições e cinco relações no confucionismo, torna-se uma instrutora de artes marciais em uma idade jovem. 

[IMAGEM]

A história já começa muito boa, onde a jovem Seo Hwa vê sua família ser destruída por um asqueroso homem que busca dinheiro e poder, e o destino dela após isso é se tornar uma gigaseng (vocês imaginam oque seja isso?), depois de relutar muito e fugindo desse destino corre para floresta enquanto é perseguida a procura da jovem, até que é salva por Wol Ryung que até então ela não sabe mais é um ser místico, um gumiho. E como já esperamos é ai onde o romance começa. 

 [IMAGEM]

Depois de todo romance e intrigas entre Seo Hwa e Wol Ryung, eles se casam e depois de um tempo passado vemos Choi Kang Chi dentro de uma cesta em um rio onde é criado por um velho bondoso dono da pousada dos cem anos. Kang Chi cresce e está sempre arrumando uma briga, um jovem rebelde e imaturo, mas que sempre busca proteger sua família e as pessoas a sua volta. 

[IMAGEM]

Mais algo que ele leva com ele é preservar seu verdadeiro ser, (por isso sempre usa uma pulseira que evita que ele se torne um gumiho), não prejudicar as pessoas que ama e acima de tudo tem a busca de se tornar uma pessoa normal. 

[IMAGEM]  

Dam Yeo Wool, era uma personagem bem destemida e forte (não sei porque mais tenho assistido dramas que as mulheres que contracenam com o Seung Gi são assim), era filha do dono da escola de artes marciais local. Era uma mulher corajosa e lutava pelo que queria, o que é bom para aquele tipo de personagens bobinhas ela é o extremo, e isso é algo que me cativou muito na personagem, ela era mulher mais mesmo assim não ficava parada esperando as coisas virem para ela, ser salva na sua torre, ela ia a luta pelo que queria nem que pra isso tivesse que passar por cima de seu pai e de seu próprio destino. 

[IMAGEM]  

(Kang Chi e Yeol Wool) 


Oque falar desse casal que tanto amei? Cenas tensas, cenas de dar muita risada, mas esse casal eu coloco na lista dos casais que mais amo de drama, as cenas com eles sempre me deixava muito animada, jeito como ela protegia ele e o modo como ele a amava tanto que conseguia até rejeitar a sua própria natureza, e… aquele beijo o-o o beijo que eu esperei dela desde Dream High. 

[IMAGEM]

A quem diga que Chung Jo não era tão ruim assim, mas por mim ela é considera uma vilã de drama e devo dizer que uma das melhores. Ela sofreu muito isso eu tenho que dizer, foi treinada para virar uma gigaseng contra sua própria vontade. Não gostava dela desde o começo por gostar de Kang Chi, mas logo depois ela foi se tornando uma pessoa diferente daquilo que eu acreditava. 

[IMAGEM]  

Gon é outro personagem que entra nesse círculo amoroso, e tinha um amor encubado por Yeol Wool, mas é daqueles personagens que vemos que irá ficar só (na amizade), devo dizer que nunca vi nada demais nele, além de proteger Yeol Wool, estar sempre do lado do pai dela, porém apenas bem no último episódio vi o quanto ele era legal. 

[IMAGEM]


FINAL/PORQUE ASSISTIR? 


Esse foi o primeiro drama épico que vi então eu realmente pretendo assistir outros, esse drama não me cansou por mais que tivesse itens históricos, econômicos de algum modo o dorama não me decepcionou e isso era uma das coisas que mais tive medo em assistir doramas desses tipo. O autor de Gu Family Book conseguiu juntar vários gêneros ficou muito bom. Os personagens secundários fizeram o dorama ter algo a mais. Apenas uma coisa negativa que devo falar sobre o dorama é o final, quer dizer eu não acho um ponto negativo apesar de muitas pessoas falarem mau, apenas foi um modo que o autor tentou fazer com que desse certo e fosse impactante. 

DOWNLOAD
Share
Tweet
Pin
Share
14 comments

Feliz ano novo dreamers! (ainda não é tarde) Quero agradecer de coração a todos que comentaram na postagem passada, eu recebi o carinho de todos vocês e logo estarei retribuindo o mesmo. O ano de 2014 foi tão rápido e ao mesmo tempo pesado, que 2015 possa ser mais leve e um pouco mais devagar para que possamos aproveitar mais as coisas. Peço desculpas por vir tão tarde com uma postagem, hoje eu queria fazer uma postagem bem incrementada para vocês... Porém, vim mesmo só pra desejar um ótimo, maravilhoso, esplendido 2015, que todos vocês continuem sendo sonhadores e de sonhos bem altos, não deixando que ninguém venha te desanimar e sempre lembrando que teve pessoas que por cima dos vários medos, dificuldades conseguiram realizar seus sonhos. TENHA UM ALVO, PONHA COMO META, E COLOQUE EM PRÁTICA! Espero que o blog esse ano possa agradar a cada leitor que aqui passar, que possa rir, se sentir aconchegado, compartilhar histórias e afins... Espero que vocês possam fazer parte dele!
Acredito que 2015 será um ano maravilhoso, para aqueles que souberem aproveitar, lembrem que Deus sempre nos dá um novo dia, oq ue vamos fazer dele somos nós que decidimos.
Share
Tweet
Pin
Share
10 comments
Newer Posts
Older Posts

sobre mim

About Me

BR, 28 | Cristã | Arquiteta, Designer por amor. Carioca. Papelouca. Pizza-a-holic. Gamer. Queria me exercitar mais. Quero conhecer o mundo todo! Não confio em gente que come pouco. Quer saber o que acontece antes, e agora depois dos 28? Continue me acompanhando por aqui. 🤍

Receba no seu e-mail

* indicates required
/* real people should not fill this in and expect good things - do not remove this or risk form bot signups */

Intuit Mailchimp

Follow Us

  • facebook
  • twitter
  • instagram
  • Google+
  • pinterest
  • youtube
Follow

Sponsor

Postagens mais visitadas

  • A Fama Gangnam!
    Faz um tempinho que não faço uma postagem? Sim! Mas nesse tempo não fiquei parada e já comecei a ver o novo template para o blog. Algumas...
  • [DORAMA] Dream High
    {Hellou, tudo bem? Se perceberam dei umas mudadas no blog e estou ansiosa para saberem o que acharam... É isso aí nosso novo lay (estou apre...
  • Procurando Conforto e Liberdade?
    Patrocinado Unidas Todo mundo sabe que ter um carro é ter também liberdade, mas com ele vem os problemas afinal um carro é como uma segunda ...
  • Quem trabalha em Home Office sabe...
    Patrocinado Trabalhar em Home Office é tudo de bom, quem não gosta? Mas uma das coisas de quem trabalha dessa forma, deve saber é que é esse...
  • Você achava que não precisava até ter
    Patrocinado Você vai concordar comigo, tem coisas que a gente não sabe que precisava até ter depois perceber que não vivi mas sem aquilo né?...
  • Esses dois itens vão transformar seu espaço em um ponto de encontro elegante
    Patrocinado Ter um espaço bem decorado e funcional não é apenas sobre estética, mas sobre como ele reflete sua personalidade e acolhe moment...
  • [DORAMA] You're the Best Lee Soon Shin
    Hellou dreamers <3 Beleza? O que vocês tem feito? Eu já voltei de viagem e olha, continuo descansando e jogando bastante, e claro as...
  • Favoritos Maio|2018
    Hellou, como estão? E a greve? Como está aí no estado de vocês? Tudo acabando, as coisas parando, estamos em um pré apocalipse quase, estão...
  • (nenhum título)
    I Told You I Want To Die - Huh Gak Procurando algo para postar até que vejo no youtube este clipe, é muito triste e dramático, mas ach...
  • Essenciais do Lar: Itens de Utilidade e Praticidade que Você Precisa Ter em Casa
    Publi amazon.com A casa perfeita é aquela que combina conforto, funcionalidade e estilo. E se você tem 28 anos ou mais, manter um lar organi...

Created with by ThemeXpose